Hackeado By;GLASUS ROOT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CU

Vagas para staff's aberta seja um de nossos futuros staff e participe da nossa equipe para ver mais informações ( clique aqui )

    Funções Simples C++



    Caworr

    Sub Administrador
    Sub Administrador

    Mensagens : 30
    Ponts : 3369
    Data de inscrição : 27/07/2015

    Funções Simples C++ Empty Funções Simples C++

    Mensagem por Caworr Ter Jul 28, 2015 6:00 pm

                      ( OBS:  Vocês devem ter um conhecimento basico em c++ )






    void NoRespawn(){
            
    __try
     {
            *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x24) + 0x24) + 0x7C) = 1084227584;
            
        }

        __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
        }
        
    }

    Para chamar use: NoRespawn();


    Ghost Exit: Sai da sala sem perder unidades de arma e ganhar desistência.

    void GhostExit()
    {
        
            __try
        {
            *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 4;
        }
        __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
        }
        
    }

    Para chamar use: GhostExit();


    Bug Placar: Muito inútil, ela faz aparecer o placar do jogo na tela

    void BugPlacar()
    {
         __try
        {
            *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 5;
        }
        __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
        }
        
    }

    Para chamar use: BugPlacar();


    Munição Infinita: Aumenta a munição das armas

    void MuniçãoInfinita()
    {
            __try
        {
            *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa4) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa8);
        }
        __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
        }
        
    }

    Para chamar use: MuniçãoInfinita();


    Multi-Knife: Multiplica as facadas

    void MultiKnife()
    {
        __try
        {
            *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC94) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC98);
        }
        __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
        }
    }

    Para chamar use: MultiKnife();


    Anti-AFK: Serve para não ser kikado da partida ao ficar parado

    void AntiAFK()
    {
        *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b8) = 55.0;
        *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b4) = 60.0;
    }

    Para chamar use: AntiAFK();

    No Fall Damage: Não sofre dano ao cair de lugar alto

    void NoFallDamage()
    {
    *(BYTE*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x513) = 0x64;
    }
     Para chamar use: NoFallDamage();

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:42 pm