( OBS: Vocês devem ter um conhecimento basico em c++ )
void NoRespawn(){
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x24) + 0x24) + 0x7C) = 1084227584;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: NoRespawn();
Ghost Exit: Sai da sala sem perder unidades de arma e ganhar desistência.
void GhostExit()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 4;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: GhostExit();
Bug Placar: Muito inútil, ela faz aparecer o placar do jogo na tela
void BugPlacar()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 5;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: BugPlacar();
Munição Infinita: Aumenta a munição das armas
void MuniçãoInfinita()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa4) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa8);
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: MuniçãoInfinita();
Multi-Knife: Multiplica as facadas
void MultiKnife()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC94) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC98);
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: MultiKnife();
Anti-AFK: Serve para não ser kikado da partida ao ficar parado
void AntiAFK()
{
*(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b8) = 55.0;
*(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b4) = 60.0;
}
Para chamar use: AntiAFK();
No Fall Damage: Não sofre dano ao cair de lugar alto
void NoFallDamage()
{
*(BYTE*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x513) = 0x64;
}
Para chamar use: NoFallDamage();
void NoRespawn(){
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x24) + 0x24) + 0x7C) = 1084227584;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: NoRespawn();
Ghost Exit: Sai da sala sem perder unidades de arma e ganhar desistência.
void GhostExit()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 4;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: GhostExit();
Bug Placar: Muito inútil, ela faz aparecer o placar do jogo na tela
void BugPlacar()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 5;
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: BugPlacar();
Munição Infinita: Aumenta a munição das armas
void MuniçãoInfinita()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa4) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa8);
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: MuniçãoInfinita();
Multi-Knife: Multiplica as facadas
void MultiKnife()
{
__try
{
*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC94) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC98);
}
__except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
}
}
Para chamar use: MultiKnife();
Anti-AFK: Serve para não ser kikado da partida ao ficar parado
void AntiAFK()
{
*(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b8) = 55.0;
*(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b4) = 60.0;
}
Para chamar use: AntiAFK();
No Fall Damage: Não sofre dano ao cair de lugar alto
void NoFallDamage()
{
*(BYTE*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x513) = 0x64;
}
Para chamar use: NoFallDamage();