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Funções Simples C++

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default Funções Simples C++

Mensagem por Caworr em Ter Jul 28, 2015 6:00 pm

                  ( OBS:  Vocês devem ter um conhecimento basico em c++ )






void NoRespawn(){
        
__try
 {
        *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x24) + 0x24) + 0x7C) = 1084227584;
        
    }

    __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
    }
    
}

Para chamar use: NoRespawn();


Ghost Exit: Sai da sala sem perder unidades de arma e ganhar desistência.

void GhostExit()
{
    
        __try
    {
        *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 4;
    }
    __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
    }
    
}

Para chamar use: GhostExit();


Bug Placar: Muito inútil, ela faz aparecer o placar do jogo na tela

void BugPlacar()
{
     __try
    {
        *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0xAC) + 0x44) + 0x18) + 0xDC) = 5;
    }
    __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
    }
    
}

Para chamar use: BugPlacar();


Munição Infinita: Aumenta a munição das armas

void MuniçãoInfinita()
{
        __try
    {
        *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa4) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xCa8);
    }
    __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
    }
    
}

Para chamar use: MuniçãoInfinita();


Multi-Knife: Multiplica as facadas

void MultiKnife()
{
    __try
    {
        *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC94) = *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_Player)+0x30) + 0xC98);
    }
    __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
    }
}

Para chamar use: MultiKnife();


Anti-AFK: Serve para não ser kikado da partida ao ficar parado

void AntiAFK()
{
    *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b8) = 55.0;
    *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pCameraManager)+0x18) + 0x1b4) = 60.0;
}

Para chamar use: AntiAFK();

No Fall Damage: Não sofre dano ao cair de lugar alto

void NoFallDamage()
{
*(BYTE*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x513) = 0x64;
}
 Para chamar use: NoFallDamage();


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A vida de cada um de nós pode ser comparada à conquista de uma montanha. Assim como a vida, ela possui altos e baixos.

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